Carregando agora

Tem inicio a 34ª Feira do Comércio de Catanduva.

Tem inicio a 34ª Feira do Comércio de Catanduva.

Feira do comercio de Catanduva

Teve início a tão aguardada 34ª edição da Feira do Comércio de Catanduva, um evento que destaca o potencial econômico da região e promete oferecer oportunidades únicas para empresários e consumidores. A abertura solene contou com a presença de autoridades municipais, líderes empresariais, representantes da imprensa e gestores das três entidades organizadoras: Sincomercio, Sesc e Sebrae.

O evento, que está programado para ocorrer até o dia 19 de agosto, tem como palco o ginásio do Sesc Catanduva.

Com uma proposta que une o conceito de “Bom, Bonito e Barato”, a feira busca não apenas fomentar o comércio local, mas também proporcionar experiências enriquecedoras para os visitantes.

O presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Jr, enfatizou durante a cerimônia de abertura o lema que norteia o evento: “Bom, Bonito e Barato”. Este lema traduz a essência da feira, que busca oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, promovendo assim uma oportunidade para a comunidade local fazer bons negócios. Durante os quatro dias de evento, os participantes terão a chance de explorar uma ampla gama de produtos e serviços oferecidos por empresas da região. Além disso, workshops e palestras serão realizados em parceria com o Sebrae, proporcionando conhecimento valioso aos empreendedores e visitantes interessados em alavancar seus negócios.

O evento promovido pelo Sincomercio em colaboração com o Sesc e Sebrae promete movimentar a cidade até o dia 19 de agosto.

O Sesc também estará presente com atividades culturais e de entretenimento para todas as idades, adicionando um toque de diversão ao evento.

Os organizadores ressaltam que a Feira do Comércio é uma excelente oportunidade para fortalecer os laços da comunidade, incentivar o comércio local e impulsionar a economia da região.

Interessados em participar ou obter mais informações sobre o evento pode entrar em contato através do número 17 3531-5900.

Share this content:

Publicar comentário