Carregando agora

Arraiá do Sincomercio: Uma festa inesquecível que encantou a todos

Arraiá do Sincomercio: Uma festa inesquecível que encantou a todos

Fotos : Fernando Galhardo/RadioWhats

Uma noite repleta de alegria e tradição

O 1º Arraiá do Sincomercio superou todas as expectativas e se tornou um verdadeiro marco na comunidade local. O evento, realizado no dia ultimo sábado (22/07), em um ambiente acolhedor e festivo, atraiu mais de 400 pessoas, comprovando o sucesso da iniciativa.

Os presentes foram recebidos calorosamente pela equipe do Sincomercio, que trabalhou incansavelmente para garantir que a festa fosse memorável. A decoração impecável trouxe à tona o encanto das festas juninas, com bandeirinhas coloridas, balões e detalhes típicos que criaram uma atmosfera envolvente e contagiante.

As atrações do Arraiá proporcionaram uma noite de diversão para todos os gostos. O bingo, com prêmios atrativos oferecidos por empresas associadas ao Sincomercio, animou a plateia e gerou expectativas empolgantes. As atrações musicais, Thomas Henrique e Rafael, e Victor Moraes e Panicio, envolveram o público com ritmos tradicionais e animados, levando-os a se divertirem ao som das músicas típicas.

O cardápio variado com churrasco, pasteis, cachorro quente, milho verde e seus derivados tiveram ampla procura, assim como os quitutes adocicados, foram saboreados por todos, proporcionando uma experiência completa e deliciosa.

Espírito comunitário

O sucesso do 1º Arraiá do Sincomercio não se limitou apenas ao número de ingressos vendidos e à diversão proporcionada. O evento também cumpriu seu papel de fomentar o espírito comunitário, reunindo pessoas de diferentes idades e classes sociais, fortalecendo os laços e promovendo a união.

O Presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Junior, expressou sua gratidão pela expressiva adesão da comunidade e pelos esforços da equipe na realização de um evento tão grandioso. O sucesso estrondoso do Arraiá reforça o compromisso da instituição em promover a cultura e a integração entre comerciantes e moradores da região.

Diante do enorme sucesso do 1º Arraiá, a expectativa para futuras edições só cresce, como um evento que será tradicional e imperdível no calendário da cidade. O Sincomercio demonstrou que, quando unimos forças, o resultado é uma festa inesquecível que aquece o coração de todos os presentes.

Da esquerda para a direita: Juninho Pereira, Luciana Biachin Lopes Pereira, O presidente do iSncomercio Ivo Pinfildi Jr, Vereador Alan Marçal e sua esposa Tatiana.

Share this content:

Publicar comentário