Carregando agora

Prefeitura de Catanduva homologa concurso de educação de 2023.

Prefeitura de Catanduva homologa concurso de educação de 2023.

Concurso publico

O concurso público em questão é o 01/2023, e refere-se a cargos da educação do município, sendo eles: Diretor De Escola, Professor Berçarista, Professor I, Professor II – Geografia, Professor II – Matemática, Professor II – Educação Física, Professor II – História, Professor II – Ciências, Professor II – Inglês, Professor II – Artes, Professor Recreacionista e Supervisor Educacional.

Com as inscrições abertas em 23/08/2023 e encerradas em 21/09/2023 teve mais de 3.000 candidatos pra todos os cargos e as provas foram realizadas em 22/10/2023, a partir de agora, a secretaria de educação pode convocar os 55 candidatos aprovados. O concurso tem 2 anos de validade.

Segundo Richard Casal, que acumula os cargos de secretario de administração e coordenador de comunicação da prefeitura:

“Realizamos um concurso transparente com 3.200 inscritos. Em breve, teremos mais professores nas escolas, mais berçaristas nas creches e supervisores qualificados. O governo de Padre Osvaldo tem atuação forte em todos os setores e a Educação é a sua maior prioridade”

Homologação do concurso

Na segunda feira última, no dia 17/03, em uma reunião no gabinete do chefe do executivo, o prefeito de Catanduva Padre Osvaldo Rosa, assinou o termo de homologação do concurso, oque encerra o certame e permite o inicio das contratações.

Estavam presentes à assinatura, os representantes da administração, do jurídico municipal e do RH do paço.

Na foto: Richard Casal Secretario da Administração e coordenador da comunicação,
Adriana Bifoia supervisora de ensino. Marcos Piveta gestor adj de gabinete, Padre Osvaldo, prefeito, Dra Carol  e Dr Rafael procuradores do município, Rita Barbieri diretora do RH
Na foto: Richard Casal Secretario da Administração e coordenador da comunicação, Adriana Bifoia supervisora de ensino. Marcos Piveta gestor adj de gabinete, Padre Osvaldo, prefeito, Dra Carol e Dr Rafael procuradores do município, Rita Barbieri diretora do RH

Share this content:

Publicar comentário