Carregando agora

SESC traz para Catanduva o novo show de Sandra Sá

SESC traz para Catanduva o novo show de Sandra Sá

A apresentação faz parte da “Sá Tour” e traz os sucessos que marcaram a sólida carreira da artista.

Quinta-feira, dia 21, às 20h, o Sesc traz para Catanduva toda potência da mulher brasileira representada pela inconfundível voz de Sandra Sá em um show que promete marcar o público da cidade e região, além de reavivar as mais lindas memórias de todas as pessoas que conhecem, admiram e prestigiam a carreira da cantora.

Sandra Sá, a rainha do soul brasileiro

Sandra Sá  – Creditos Lucas Santos de Carvalho

Nascida em 27 de agosto de 1953, no Rio de Janeiro, Sandra Sá tem, segundo a crítica especializada, uma carreira brilhante que abrange décadas de contribuições significativas para a música nacional.

Sua jornada musical começou na década de 1970, destacando-se como uma das vozes mais poderosas e versáteis do cenário musical brasileiro. Ao longo da sua carreira, Sandra lançou álbuns icônicos e conquistou o público com uma mistura única de estilos, que incluiu MPB, soul, funk e pop, consolidando-se como uma das artistas mais respeitadas do país.

Seus sucessos continuam a conquistar gerações. Como prova disso, podemos destacar hits como “Olhos Coloridos”, “Retratos e Canções” e “Bye, Bye Tristeza”. A artista também se destaca como uma referência para os mais jovens graças à sua habilidade para se reinventar e evoluir ao longo dos anos.

Não perca a chance de vivenciar a magia de Sandra Sá ao vivo.

Os ingressos custam a partir de R$15,00 e podem ser adquiridos pelo app Credencial Sesc SP a partir das 17h, no dia 12 (terça-feira). Para quem prefere comprar os ingressos pessoalmente, a Central de Atendimento do Sesc Catanduva (Praça Felício Tonello, nº 228, Vila Rodrigues) estará pronta para receber o público no dia 13 (quarta-feira), também a partir das 17h. Não deixe para última hora, pois a demanda é alta e os ingressos são limitados.

Share this content:

Publicar comentário