Carregando agora

É amanha a grande festa de dia das mães de Catanduva.

É amanha a grande festa de dia das mães de Catanduva.

Um presente para todas as mamães

No sábado, dia 6 de Maio, a Prefeitura de Catanduva apresenta um grande show para a comemoração do dia das mães com Moacyr Franco, brindam com a cidade de Catanduva, uma homenagem a todas as mães.

O Show esta marcado para ser iniciado as 20 horas na praça da Matriz e é aberto ao publico e gratuito para todos.

🎤 Moacyr Franco

O ator, cantor, compositor, autor, apresentador de TV e deputado Federal por São Paulo, Moacyr Franco, nasceu Moacir de Oliveira Franco, na cidade mineira Ituiutaba, no dia 5 de outubro de 1936,

As composições de Moacyr são bastante ecléticas, como boleros, marchinhas, baladas românticas e até rock’n’roll. Seus maiores sucessos, porém, estão no sertanejo-raíz, quando, nas décadas de 80 e 90 compôs várias músicas que alcançaram os primeiros lugares nas paradas, tais como: “Dia de Formatura”, com Nalva Aguiar“Seu Amor Ainda é Tudo”“Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Se Eu Não Puder Te Esquecer”, que foram consagradas nas vozes da dupla sertaneja João Mineiro & Marciano.

Do alto de seus 86 anos, Moacyr Franco promete encantar as mamães com seu mais belos classicos e com seu famoso senso de humor.

Entrega da reforma da Igreja Matriz e outras atrações

Sera realizada a entrega oficial da reforma da Igreja Matriz, iniciada no ano passado. A igreja recebeu reforço nas suas fundações, teve as faces restauradas e a pintura refeita em um investimento que girou em torno de R$ 169 mil Reais.

Alem do sow e da entrega da reforma, esta sendo montada no local uma praça de alimentação para o publico comemorar o dia das mães que acontece no domingo dia 14.

Share this content:

Publicar comentário