Carregando agora

Prefeitura esta na reta final para a preparação da festa de 105 anos de Catanduva.

Prefeitura esta na reta final para a preparação da festa de 105 anos de Catanduva.

Quem canta, encanta!

Catanduva completa 105 anos de história e você vai celebrar com a gente. Serão três dias de festa, no Recinto de Exposições, com atrações para todos os públicos. Os Shows estão programados para começar as 19 horas no Recinto de exposições João Zancaner,  R. Olímpia, 1091 – Vila Guzzo em Catanduva.

É mais um ano que a Cidade feitiço encanta seus moradores e quem vier comemorar com shows de artistas famosos e muita alegria

Dia 13/04 Anderson Freire

A programação do dia 13 sera a seguinte:

  • 19:00 H -s Abertura dos Portões e apresentação de DJ’s
  • 19:30 H – culto e Louvores com Igrejas Locais e região
  • 22: 00H – Show com Anderson Freire

Anderson Ricardo Freire (Cachoeiro de Itapemirim, 22 de junho de 1981) é um cantor e compositor brasileiro, conhecido como intérprete de música cristã contemporânea para uma série de artistas. É Membro da Igreja Metodista Wesleyana. Fez parte da banda Vocal Asafe e da banda Giom, e saiu para ingressar em carreira solo lançando o primeiro disco da carreira solo no início de 2011, “Identidade  e o segundo “Raridade ” no ano de 2013, que o tornou conhecido. Sua discografia ainda abrange projetos ao vivo e os discos de estúdio “Anderson Freire e Amigos” (2014), “Deus não Te Rejeita” (2016), que lhe rendeu uma vitória no Grammy Latino, “Contagem Regressiva” (2018) e o EP “Seguir Teu Coração” (2021), indicado e vencedor do Grammy Latino.

Em poucos anos, Anderson Freire tornou-se um hitmaker no meio religioso, sendo autor de músicas notórias gravadas por vários artistas, como Aline BarrosDavi SacerBruna KarlaPGFernanda BrumDamares, entre outros músicos. Em 2015, foi o segundo compositor brasileiro que mais lucrou com direitos autorais através de execuções nas rádios.

Dia 14/04 Roupa Nova

A programação do dia 14 sera a seguinte:

  • 19:00 H – Abertura dos Portões e apresentação de DJ’s
  • 20:30 H – Banda Estação Vintage
  • 22: 00H – Show com Roupa Nova

Roupa Nova é uma banda brasileira de pop/soft rock brasileiro fundada no Rio de Janeiro em 1980, tendo em sua formação original Cleberson Horsth (teclados e voz de apoio), Ricardo Feghali (teclados e voz de apoio), Kiko (guitarra e voz de apoio), Nando (baixo e voz de apoio), Serginho Herval (bateria e voz principal) e Paulinho (voz principal e percussão), com a morte do vocalista em 2020 por complicações da COVID, Fabio Nestares assumiu a posição e passou a dar voz às canções antes interpretadas por Paulinho.

As origens do Roupa Nova remontam ao grupo Os Famks, uma banda formada em 1967 para animar festas e bailes cariocas. Embora nenhum dos futuros integrantes do Roupa Nova tenha participado da criação Os Famks, foi nesse grupo carioca de baile que eles foram se reunindo, um a um, na primeira metade da década de 1970, até formarem o sexteto que seria o embrião do Roupa Nova.

A grande mudança na trajetória do grupo ocorreu na virada para a década de 1980, quando o grupo conseguiu um contrato com a gravadora Polygram. Decididos a investirem em um trabalho mais autoral, o grupo foi rebatizado para Roupa Nova, nome de uma canção então inédita de Milton Nascimento e Fernando Brant que, gravada pelo sexteto naquele ano, iniciou uma das carreiras mais bem-sucedidas do pop brasileiro.

Embora desagradasse parte da crítica musical brasileira, o sexteto carioca alcançou significativo sucesso no mercado fonográfico do Brasil ao longo de quase quatro décadas de carreira, com a gravação de 19 álbuns de estúdio e 5 álbuns ao vivo que somados venderam mais de 20 milhões de cópias no país.

Diversas canções do grupo se tornaram grandes êxitos comerciais como “Anjo”, “Dona”, “Whisky A-Go-Go” , “Tema da Vitória” tocada nas transmissões de Fórmula 1 da Rede Globo e relacionada ao campeão Airton Senna, e o tema original do festival Rock in Rio.

Dia 15/04 Marcos e Belutti

A programação do dia 15 sera a seguinte

  • 19:00 H – Abertura dos Portões e apresentação de DJ’s
  • 21:00 H – Tomás Henrique e Rafael
  • 23: 00H – Show com Marcos e Belutti

Marcos & Belutti é uma dupla sertaneja formada pelos amigos Leonardo Prado de Souza , de Santo André o Marcos, e Belutti um paulistano de chamado Bruno Belucci Pereira.

Marcos e Belutti se conheceram através de um produtor e amigo de ambos em 2005, nessa época Belutti gravou um disco e Marcos participou como backing vocal onde também escreveu uma música para o CD. Ficaram amigos, depois de um tempo sem cantar, em 2007 voltaram a se falar por MSN, aí decidiram compor juntos, com a formação da dupla, foram apadrinhados por Bruno (Bruno & Marrone) e Edson (Edson & Hudson) não poderiam imaginar que o sonho de conquistar espaço na fama estaria muito perto.

A dupla gravou 11 11 álbuns e entre suas musicas mais famosas estão “Dupla Solidão”, Sem me Controlar” e “Será Que Vai Rolar”

Preparação para o Canta & Encanta 2023, agora é contagem regressiva!

Dia 10, segunda feira, foi dia das entidades assistenciais conhecerem o espaço da Praça de Alimentação. Reunião para alinhar os últimos detalhes do megaevento em comemoração aos 105 anos de Catanduva.

A renda das vendas da praça de alimentação 100% revertida para as ações das entidades.

É música, entretenimento e solidariedade

Share this content:

Publicar comentário