Carregando agora

Destaques da programação do SESC Catanduva – 25 a 30 de outubro

Destaques da programação do SESC Catanduva – 25 a 30 de outubro

Autonomia e independência na velhice: Roda Aromática

  • Data: 25 de outubro (terça-feira), das 15h às 17h.
  • Local: Sesc Catanduva (Quiosque B).
  • Convites: não há a necessidade de retirada antecipada de convites.

Na próxima terça-feira (25) o Sesc Catanduva traz a 3ª atividade da Grade Permanente do Trabalho Social com Idosos (TSI) com foco na aromaterapia. Durante a roda aromática, a aromaterapeuta Ariana Barchik, vai abordar a utilização dos óleos essenciais para cuidar do corpo e equilibrar suas estruturas e descobrir como eles podem ajudar na concentração para a prática meditativa.

Os óleos essenciais podem ser um caminho para a busca do autoconhecimento, autonomia e independência nas diversas velhices.

Livre – Autoclassificação.

Crochê a La Vontê

  • Data: 26 de outubro (quarta-feira), das 16h às 18h.Os encontros ocorrem todas as quartas, até o dia 30/11, com exceção do dia 2/11.
  • Local: Sesc Catanduva (Espaço Tecnologia e Artes).
  • Convites: grátis. Entrega das senhas no local, com 30 minutos de antecedência.

Já faz crochê ou gostaria de aprender? Essa atividade é para você. Criamos um espaço informal, com todo material cedido pelo Sesc, para proporcionar uma troca de técnicas e produção de crochê.

As peças produzidas pelos participantes durante os encontros serão doadas para entidades beneficentes de Catanduva. O principal objetivo do encontro é estimular o trabalho coletivo, solidário e companheiro.

Não recomendado para menor de 14 anos – Autoclassificação

Letramento Digital

  • Data: 27 de outubro (quinta-feira), das 15h às 17h.
  • Local: Sesc Catanduva (Espaço Tecnologia e Artes).
  • Convites: grátis. As inscrições devem ser realizadas pelo Portal do Sesc.

Esta aula, desenvolvida pelo Educador David Yauri, é voltada para pessoas com pouca ou nenhuma familiaridade com as tecnologias digitais. As aulas serão construídas em conjunto com os participantes e de acordo com as demandas apresentadas durante o encontro.

Tem alguma dúvida sobre assuntos relacionados às redes sociais, internet e tecnologia? Faça a sua inscrição. Atividade presencial.

Não recomendado para menor de 14 anos – Autoclassificação.

Teatro – Édith e Charlôt: recontando contos

Crianças – Edith e Charlot Recontando contos
  • Data: 29 de outubro (sábado), das 15h às 16h.
  • Local: Sesc Catanduva (Espaço de Brincar).
  • Convites: grátis. Entrega de senhas no local, com 30min de antecedência.

O casal de idosos Édith e Charlôt, interpretados por Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues (Cia da Casa Amarela), escolheu quatro contos de profundo e poético significado para esta apresentação. São histórias que encantam gerações e têm muito em comum, mas o casal vai contá-las do seu jeito, com humor, música e poesia.

Os contos foram escolhidos a dedo pois tratam do amadurecimento dos personagens que saem de casa – voluntariamente ou não – e vão enfrentar o mundo. Todos voltam para casa com uma vivência única.

Livre – Autoclassificação.

Música – Quésia Neves convida Trio Gato com Fome

  • Data: 28 de outubro (sexta-feira), das 20h às 21h15.
  • Local: Sesc Catanduva (Quadra A).
  • Convites: Credencial plena e crianças até 12 anos, grátis. Público geral R$25,00 (inteira) R$12,50 (meia). Os ingressos devem ser retirados com 1h de antecedência.

A cantora Quésia Neves, de Catanduva, convida o samba paulistano do Trio Gato com Fome para uma grande noite.  

O Trio Gato Com Fome, composto por de três músicos, traz todo seu swing e simpatia para se juntar à potente voz de Quésia, prometendo uma animada e irreverente roda de samba, dedicada a todos os amantes do estilo.

No repertório teremos sambas que levarão todos os presentes a uma maravilhosa viagem no universo do ritmo. Músicas como: “Foram me Chamar”, “Sorriso Negro”, “Acabou”, “É”, “A Volta do Malandro”, “Chiclete Com Banana”, entre outros sucessos e algumas canções autorais fazem parte do repertório.

Não recomendado para menores de 12 anos – Autoclassificação.

Trio Gato com Fome

Link Gato com Fome: https://www.youtube.com/watch?v=RaVWmLBow6g

Share this content:

Publicar comentário