Carregando agora

Curso gratuito ‘Por dentro de uma sinfonia’ está com inscrições abertas

Curso gratuito ‘Por dentro de uma sinfonia’ está com inscrições abertas

Música clássica em Catanduva!

O Centro de Ensino Artístico de Catanduva, CEAC, está com inscrições abertas para o curso gratuito “Por dentro de uma sinfonia”. Os interessados têm até o dia 8 de novembro para garantirem uma vaga pelo WhatsApp (17) 99625-7005.

O projeto foi aprovado com recursos remanescentes da Lei Emergencial Aldir Blanc nº 14.017/2020 e apresenta o processo de criação de compositores como Bach, Mozart, Beethoven, entre outros.

O curso

O curso foi dividido em quatro aulas presenciais, que serão realizadas às terças-feiras, durante o mês de novembro (9/11, 16/11, 23/11 e 30/11) das 15h30 às 17 horas. O conteúdo engloba a demonstração dos instrumentos da orquestra, explicação e exercícios do gestual do maestro, audição de obras musicais, teoria musical e análise de sinfonias.

Os ensinamentos serão ministrados pelo músico Guilherme Vinícius Rigatto – Bacharel em composição musical pela UNESP e professor de piano e teoria musical no Centro de Ensino Artístico de Catanduva, localizado na rua Barretos, nº 569, no Jardim Bela Vista.

Share this content:

1 comentário

comments user
Marílena Virgínia Loureiro dos Santos

Parabéns pela iniciativa 👏👏👏👏👏
Deus vai abençoar vcs 🙌🏾🙌🏾

Publicar comentário