Carregando agora

Marcos Scaldelai lança novo livro nos 90 anos da ACE, venda será revertida para o Hospital do Câncer de Catanduva

Marcos Scaldelai lança novo livro nos 90 anos da ACE, venda será revertida para o Hospital do Câncer de Catanduva

No próximo dia 28 de julho, às 19 horas, a ACE/Associação Comercial e Empresarial de Catanduva realiza live comemorativa pelos seus 90 anos. O ponto alto será a palestra inédita do publicitário catanduvense Marcos Scaldelai de lançamento do seu quarto livro “Líder pronto para tudo”, com renda pró Hospital de Câncer de Catanduva/HCC.  

            O livro, recém-lançado, já está na lista dos mais vendidos do país no segmento “Gestão”. A palestra terá, ainda, a participação especial de Wilson Poit, diretor-superintendente do Sebrae/SP, empreendedor, focado em estratégias de negócios, especialista e mentor de pequenas e médias empresas. 

            Para assistir a palestra online de Marcos Scaldelai e colaborar com o HCC, a pessoa adquire o convite por R$ 75,00, com acesso exclusivo, e ganha o livro “Líder pronto para tudo” autografado. Para aquisição do convite basta entrar em contato com o Setor de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino pelo whatsapp 17-9.9789.8343, assim como com o grupo Voluntários do Bem, com Luciana Vargas, pelo whatsapp 17 – 9.9775.5244. 

Números gigantes 

            Em 2020 e até esta data, durante a pandemia da Covid-19, o Hospital de Câncer de Catanduva  manteve seus atendimentos, pois o câncer não entra em quarentena. 

            Em 2020, o HCC registrou 9.488 atendimentos ambulatoriais, 6.700 sessões de radioterapia, 483 cirurgias oncológicas, 358 internações e 3.113 pacientes de Catanduva e 18 municípios da região receberam quimioterapia. 

Share this content:

Publicar comentário