Carregando agora

Mahtma Gandhi lança educação à distancia.

Mahtma Gandhi lança educação à distancia.

Benê Rodrigues deixa a Fundação Padre Albino depois de 27 anos para implantar novos projetos no Hospital Mahatma Gandhi

Nos últimos dias uma notícia causou impacto no segmento dos profissionais da área da saúde. Benê Rodrigues, há 27 anos na Fundação Padre Albino, atuando com desenvoltura e dinamismo, transferiu-se para o Hospital Mahatma Gandhi. Por trás da transferência, uma outra boa notícia: a instituição que se destaca pelo hospital psiquiátrico que é referência em todo o país e pela Organização de Saúde que atua em 5 estados, também está entrando na área da Educação.

O Mahatma Gandhi entra para a área de educação

A ida de Benê para o Hospital Mahatma Gandhi está diretamente ligada a implantação da Educação a Distância, hoje um projeto mais do que certo para a diretoria da instituição, que busca novos horizontes sem fugir ao seu slogan de que “Uma nova vida é possível”. Um slogan que atualmente se refere à saúde, mas também tem sentido quando utilizada para falar de Educação.

Quem é Benedito Carlos Rodrigues ?

Benedito Carlos Rodrigues

Benê, como é conhecido Benedito Carlos Rodrigues, ocupava o cargo de Administrador do Hospital Escola Emílio Carlos e Hospital de Câncer de Catanduva, é um nome respeitado em seu segmento e em toda a comunidade tendo Pós-Graduação em Administração Hospitalar pela FCMSCSP, Pós-Graduação em Formação de Docentes em Saúde pela FIPA e graduação em Enfermagem pela Universidade Paulista, atuou também como coordenador de cursos de saúde e bem-estar no SENAC Catanduva e tem vasta experiência na área de Administração Hospitalar e Gerenciamento em Enfermagem, com ênfase em Administração Hospitalar, Enfermagem e Docência em Saúde.

Benê foi Gerente de Serviços de Saúde e Administrador do Hospital Emílio Carlos e Responsável Técnico do Curso de Técnico em Enfermagem, ambos da Fundação Padre Albino.

“O Hospital Mahatma Gandhi e a Associação Mahatma Gandhi cresceram signifi cativamente nos últimos anos, o número de profi ssionais competentes e comprometidos com a saúde me impressionaram ao pesquisar mais profundamente sobre a instituição que, hoje, conta com um quadro de mil funcionários em Catanduva e cerca de 6 mil em todo o Brasil, atuando em cinco estados brasileiros. A diretoria executiva e um conselho de administração que estão fazendo história na saúde em Catanduva e no Brasil, me levaram a buscar uma oportunidade para um novo projeto profi ssional e pessoal.” Declara o novo contratado.

Os cursos

A Associação Mahatma Gandhi esta iniciando uma vasta pesquisa para detectar os cursos mais esperados pelos alunos em potencial. O mais provavel é que, inicialmente, sejão cerca de 8 cursos, todos voltados à saúde nas suas mais diversas áreas, envolvendo inclusive administração. Cursos multiprofissionais envolvendo os vários aspectos do segmento. Tudo para quem deseja atuar na saúde.

Share this content:

4 comentários

comments user
thamara caberlin

Quais os cursos que teram ?
aonde podemos nos escrever ?

    comments user
    admin

    O Mahatma ainda nao divulgou os cursos ou as datas.. Assim que estiverem disponiveis publico um post mais completo.
    Obrigado.

      comments user
      Anesia Garisto

      Tomara que tenha algum na área de psiquiatria….grata

comments user
Wester

Quando vai começar os cursos?

Publicar comentário