Carregando agora

Seresta na Cidade leva animação da música junina aos bairros

Seresta na Cidade leva animação da música junina aos bairros

Junho é tempo do que ? Festa Junina !!!

Pode preparar a pipoca, o achocolatado, o quentão e o doce, porque o clima das festas juninas vai chegar até a sua casa nessa quarentena. A Seresta na Cidade vai percorrer os bairros de Catanduva com um caminhão que levará músicos para cantar ao vivo canções que preservam a tradição da cultura popular brasileira.

Começa hoje, sexta feira.

A estreia da programação será nesta sexta-feira, dia 19, a partir das 19h30. O veículo, adaptado para a segurança dos cantores e percussionistas, passará pelos bairros Martani, Santo Antônio, Vila Engrácia e Flamingo. Não haverá parada.

Em tempo de pandemia, não saia na rua

A orientação é que as famílias prestigiem as apresentações em casa, sem aglomeração. A programação se estenderá até o dia 24 de julho, sempre com o veículo itinerante percorrendo os bairros às sextas-feiras.

O objetivo é manter viva a tradição das festas juninas e levar a alegria a quem está em casa respeitando o isolamento social. O veículo terá decoração especial com bandeirinhas, balões e espantalho. Todos os músicos estarão com traje caipira, com roupa xadrez e chapéu, por exemplo.

A programação é realizada por Sula Ocon Produções, Prefeitura de Catanduva, Secretaria e Fundo Municipal de Cultura, por meio do Edital de Incentivo às Artes.

Só musica Boa

O repertório respira a cultura nordestina, inspirado em nomes como Dominguinhos, Zé Ramalho, Luis Gonzaga, Fagner, Mastruz com Leite, dentre outros. Músicas como “Frevo Mulher”, “Pedras que cantam”, “Feira de Mangaio”, “Só que um Xodô”, “Aí que saudade d’ ocê”, “Asa Branca”, “São João na Terra”, entre outros.

Share this content:

1 comentário

comments user
Sula ocon

Obrigada meu querido pela postagem!!
É com muita alegria que estamos fazendo esse projeto…
Grande beijo

Sula Ocon

Publicar comentário