Carregando agora

Prefeitura conclui rotatória próximo ao Parque do Aeroporto

Prefeitura conclui rotatória próximo ao Parque do Aeroporto

Uma força-tarefa, envolvendo as secretarias de Trânsito e Obras, resultou na rápida conclusão da rotatória instalada ao lado do Parque Papa João Paulo II, no cruzamento da avenida Casa Branca com a rua Mogi das Cruzes. O trabalho visa garantir a segurança no trânsito, solucionando conflitos existentes no local.

O serviço foi executado com recursos da Prefeitura de Catanduva. Motoristas, pedestres e ciclistas já podem conferir de perto o trabalho desenvolvido. A sinalização, última etapa da melhoria, foi feita na manhã desta sexta-feira dia 6.

Essa é a segunda intervenção recente realizada no trânsito da cidade. Outro serviço com o mesmo propósito foi executado na estrada municipal José Frias Garcia, a Estrada da Jacuba. O ponto ganhou até mesmo nova iluminação.

“Começamos o ano com dois trabalhos importantes para desafogar o trânsito e trazer mais segurança para os usuários. As ações foram desenvolvidas após estudo técnico, tendo como base os relatos dos próprios motoristas”, destaca a secretária de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), Maria Luiza Sprone.

Share this content:

2 comentários

comments user
Antônio Paulo Lopes de Souza

Parece que Catanduva só tem o Aeroporto. No Flamingo cortam o mato, retiram a terra do meio fio da rua, jogam encima da calçada com mato e tudo e vão embora.

    comments user
    admin

    Tem razão, a licitação para a contração da empresa que corta o mato não foi bem feita

Publicar comentário