Carregando agora

Prefeitura abre inscrições para dois cursos profissionalizantes

Prefeitura abre inscrições para dois cursos profissionalizantes

60 vagas disponíveis

O ano de 2020 está começando e que tal aproveitar para conhecer uma nova área de atuação? A Prefeitura de Catanduva dá início, a partir desta terça-feira, dia 18, às inscrições para mais dois cursos profissionalizantes: Cuidador de Idosos e Eletricista com Ênfase em Energia Fotovoltaica. No total, são 60 vagas disponíveis.

As aulas são gratuitas e terão início em março, na sede do programa Caic Jovem. Os interessados devem comparecer na unidade situada no bairro Solo Sagrado, das 8 às 17 horas, e apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Cuidador de Idosos

O curso de Cuidador de Idosos terá 40 horas de duração. As aulas serão de terça à quinta-feira, das 19 às 21 horas. O término está previsto para o mês de maio. Entre os pré-requisitos estão ter 18 anos ou mais e o Ensino Fundamental completo.

Eletricista – Energia Fotovoltaica

Já o curso de Eletricista com Ênfase em Energia Fotovoltaica terá 30 horas, com aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 16h30. O término está previsto para março. O aluno deve ter 18 anos ou mais e Ensino Fundamental completo. É recomendável ter noções básicas de eletricidade, mas não é pré-requisito.

O curso é inédito na região e essa será a terceira turma contemplada com as aulas para a nova profissão, fruto de parceria firmada pela Prefeitura com o Senai.

Serviço

O programa Caic Jovem fica na avenida Francisco Agudo Romão Filho, s/n, no Solo Sagrado. Informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3524-9944.

Imagem: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva

Share this content:

2 comentários

comments user
Roberto

Só tem esse horário?

    comments user
    admin

    Amigo, a informação é que, inicialmente, so estes horarios mesmo.
    qaulquer duvida entre em contato com a prefeitura de Catanduva

Publicar comentário