Evento promovido pelo Ciesp reúne lideranças da indústria em Catanduva
Os profissionais puderam trocar experiência e expor as carências do setor
Empresários da indústria da região de Catanduva participaram, na manhã desta terça-feira, dia 5 de novembro, de um encontro promovido pelo Ciesp Noroeste Paulista com o objetivo de discutir temas de relevância para o setor. O evento foi realizado na Prefeitura Municipal de Catanduva.
Um bate papo entre empresários
Durante o bate-papo, os empresários puderam trocar experiências, discutir carências da indústria e identificar como o Ciesp Noroeste Paulista pode contribuir para o fortalecimento do setor. O diretor do Ciesp Noroeste Paulista, Luiz Fernando Lucas, apresentou ao público os serviços oferecidos pela entidade em seus diversos campos de atuação.
“Nosso papel é falar com os governos e órgãos reguladores atuando na representatividade do setor. Nós temos ótima interlocução com agentes extremamente importantes para o setor industrial, como CPFL e Cetesb, entre outros serviços”, afirmou Lucas.
Já diretor jurídico do Ciesp Noroeste Paulista, Otto Artur, mostrou a atuação do Ciesp em favor das necessidades coletivas da indústria. O departamento jurídico do Ciesp é responsável por liminares que estão favorecendo o trabalho das indústrias paulistas.
Parceria entre a CIESP e a Prefeitura
Durante o evento, o Secretário de Desenvolvimento, Emprego e Relação do Trabalho de Catanduva, Fábio Rinaldi Manzano, reforçou a parceria entre a Prefeitura e o Ciesp com o objetivo de iniciar ações para beneficiar às indústrias. “Nosso espaço está aberto, inclusive para receber os cursos oferecidos pelo Ciesp. É uma questão de adequar as necessidades e agendas para podermos ajudar ainda mais nossas indústrias”, afirmou.
Sobre o Ciesp
O Ciesp Noroeste Paulista abrange uma região composta por 102 municípios e atua em assuntos relacionados a defender os interesses da indústria, oferecendo desde suporte jurídico a soluções de problemas de caráter coletivo. Entre os temas principais trabalhados pelo Ciesp na atualidade estão os suportes à Lei da Política Nacional de Resíduos e à Lei Geral de Proteção de Dados, duas realidades que as indústrias terão que se adequar.
Share this content:
Publicar comentário