Governo Dória adia atualização do Plano São Paulo para de 30 de novembro.
O governador João Dória, anunciou o adiamento da atualização do Plano São Paulo para o dia 30 de novembro, este adiamento ocorrem em função de uma pane no sistema de registrados de dados de óbitos durante a última semana. A precaução e responsabilidade levaram o Governo Estadual A adiar a atualização do plano, para melhor análise nos índices da saúde, segundo o governador.
A região de Rio Preto, e consequentemente Catanduva, continua na fase amarela, com restrições leves, e por conta do adiamento, continuará assim por, pelo menos, mais duas semanas.
Pane
Na sexta-feira, 6, o Sivep-Gripe, sistema do governo federal no qual são computados os óbitos e casos graves de Covid-19, saiu do ar. Por isso, a atualização dos dados epidemiológicos ficou comprometida até o dia 12 de novembro.
Segundo o Ministério da Saúde, foi identificada a presença de um existência de vírus em algumas estações de trabalho na quinta-feira, 5. “Por motivos de segurança, o Departamento de Informática do SUS (DataSUS) bloqueou o acesso à internet, bem como às redes e aos sistemas de telefone, evitando, assim, a propagação do vírus entre os computadores da pasta. Até o momento, não há indícios de que o vírus seja uma tentativa de invasão, pois não houve danos à integridade dos dados”, informou o Ministério em nota.
Cidade Feitiço
Em Catanduva o numero de casos é de 5.963 e o numero de mortos 168 pessoas, como o descrito no Boletim abaixo.
Share this content:
Publicar comentário