CidadeSAEC

A SAEC Catanduva prepara pra entrar em 2025 com toda força e nova cara.

A SAEC – Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva – Moderniza, troca o visual e agiliza os atendimentos e serviços.

Coleta de Volumosos

A SAEC oferece o serviço de coleta de volumosos e para acessar o serviço, se você tem algum móvel, eletrodoméstico, eletrônico ou madeira que não usa mais e não sabe onde descartar, basta ligar para (17) 3531-0600 e agendar.

O serviço é gratuito e a SAEC conta com a população, adotando medidas simples, mas que contribuem a prevenir e até coibir danos ambientais, teremos uma Catanduva e um mundo melhor.

Referencia: https://www.facebook.com/share/p/uaoCB95GsZP7DNbL/

Modernidade

A equipe responsável pelos hidrômetros participa de treinamento sobre o novo sistema de gestão comercial da SAEC. Todos estão equipados com novo objeto de trabalho, tablet. O objetivo é dar ainda mais autonomia aos serviços prestados pela autarquia, melhorando a eficiência no atendimento à população.

Referencia: https://www.facebook.com/share/p/JzToHc8ksE3TG56g/

Novo visual da frota

A frota de veículos da SAEC está ficando repaginada, Além de mais segurança para você contribuinte ao receber a equipe e em sua residência, o novo layout é mais moderno e atual.

O que não muda é a eficiência no serviço em prol de toda a sua família.

Referencia: https://www.facebook.com/share/p/RN3hqoCuEjA3Akow

Capacitação

As equipes de manutenção e fiscalização participaram de treinamento para utilização do tablet que oferecerá mais autonomia em campo. A melhoria, além de facilitar a comunicação entre os funcionários, influencia diretamente na prestação do melhor serviço à comunidade.

A capacitação faz parte da implantação do novo sistema de gestão comercial.

Referencia: https://www.facebook.com/share/p/EkfHdLSBfYcptnWW

EQUIPE NA ÁREA

A SAEC 👨‍🔧 presta o serviço de ⚒️ aferição técnica de 💦 hidrômetro. Diariamente, a equipe segue cronograma de trabalho para atender munícipes, caso haja indícios de algo errado no mecanismo do equipamento. A contraprova técnica é feita por meio de um ⚙️ dispositivo. Constatada avarias, o hidrômetro é substituído, sem custo.

Dúvidas e mais informações ligue 0800-723-0602 ou mande mensagem (17) 3531-0600.

Referencia: https://www.facebook.com/share/p/4n1dKt22xAg9JFgt

CallCenter

A Central de Atendimento também está reestruturada devido a implantação do novo sistema de gestão comercial da Saec.

Vale lembrar que com a troca no sistema, maior será a facilidade ao contribuinte na emissão de guias e serviços online. Além de trazer economia aos cofres públicos.

O call center atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h e aos sábados das 7h às 13h.

Dúvidas e informações, ligue: 0800-723-0602 ou se preferir é só mandar um zap (17) 3531-0656

Referencia: https://www.facebook.com/share/DEjpd1ajZcFDy8kt

Campanhas de concientização fecham o pacote.

Share this content:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *