O Reporter Jocelito Paganeli será enterrado em Catanduva na tarde de hoje
Jocelito Paganeli morreu ontem aos 42 anos
Os órgãos de imprensa estão estarrecidos com o súbito falecimento do apresentador e chefe de Reportagem Jocelito Paganeli, aos 42 anos, na noite desta terça-feira(29), em São José do Rio Preto (SP).
O jornalista passou mal em sua casa, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e ele não resistiu. Paganeli faria 43 anos no próximo dia 3 de abril.
A TV Tem de Rio Preto informou em nota:
Ao longo de cinco anos, a TV TEM teve a honra de contar com o talento e o amor ao jornalismo deste profissional versátil e competente. Nascido em Catanduva (SP), era conhecido por noticiar os bastidores da vida política em Rio Preto, cidade que o acolheu após se formar pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Catanduva.
Antes de fazer parte da equipe de jornalistas da TV TEM, o profissional passou pelo jornal Diário da Região.
Estamos todos muito abalados e tristes com essa trágica notícia e partida prematura de Paganeli.
Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do jornalista.
Homenagens
Logo pela manhã a prefeitura de Catanduva, cidade natal do Jornalista, decretou oficialmente um dia de luto pela passagem, e o Jornal Tem Noticias o qual Jocelito estava como Editor Chefe, cobriu a programação de homenagens, com elogios de autoridades regionais, como prefeitos, promotores e companheiros de trabalho, o jornal foi encerrada com uma salva de palmas de todos os companheiros de trabalho.
Velório e sepultamento do Jocelito.
CAPELA PREVER | Rua Francisco Curti, 244 – Distrito Industrial – Rio Preto
Vai ser das 12h às 15h aqui em Rio Preto.
O sepultamento em Catanduva previsto pras 16h30, no Cemitério Nossa Senhora de Fatima, na rua Porto Velho, 54-106, na Vila Sotto.
Share this content:
Publicar comentário