Prefeito Osvaldo decreta novas medidas de quarentena com fechamento do comercio para Catanduva.
As medidas foram publicadas no diário oficial de hoje no decreto nº 8.038, de 09/06/2021.
As medidas valem a partir do dia 11/06, a próxima sexta feira, as 18:00 horas e se manterá ate o dia 14/06 segunda feira, as 23:59 horas e, mantendo a cidade na Fase vermelha do governo estadual, decide ainda suspender as atividades de estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços, principalmente as casas noturnas, os “shopping centers”, galerias e estabelecimentos congêneres, academias, centros de ginástica, salões de beleza e barbearias, ressalvadas as atividades internas;
Comércio, igrejas e serviços fechados
- Nos bares, restaurantes, padarias, supermercados, e congêneres fica completamente proibido o atendimento local, ficando permitido somente Delivery e DriveThru.
- Atividades religiosas estão novamente proibidas bem como a realização de eventos e atividades culturais..
- Hipermercados, supermercados e congêneres, açougues, padarias, lojas de suplementos e lojas de conveniência, ficam autorizados a prestar atendimento presencial ao público das 06:00 H. às 21:00, com nível de ocupação máxima de 25% da capacidade, restringindo-se o acesso a Fica limitado o acesso de apenas 1 (uma) pessoa por grupo familiar nos estabelecimentos. Porém, outras restrições foram impostas a estes atendimentos, a saber:
- a) Padarias, mercearias, lojas de suplemento, lojas de conveniência e similares: até 10 (dez) pessoas, no máximo;
- b) Minimercados, armazéns e similares: até 25 (vinte e cinco) pessoas, no máximo;
- c) Supermercados: até 55 (cinquenta e cinco) pessoas, no máximo;
- d) Hipermercados: até 100 (cem) pessoas, no máximo.
Ficam mantidas, também, todas as medidas de restrição e determinações estabelecidas no Decreto Municipal nº 8.030, de 31/05/2021, se não forem conflitantes com este novo decreto.
Decretos
Obs. : §2º. Os protocolos e as fases de que trata o §1º deste artigo estão disponíveis no sítio eletrônico www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/planosp.
Veja neste link o decreto na sua integra
Share this content:
Publicar comentário